A Aercamp é uma empresa que está há mais de 50 anos sendo referência no segmento de envase de aerossol. Ela foi fundada em 1968 pelo Sr. Antal Almásy e pela Srª Ida Almásy e hoje é liderada pelos filhos Attila Almásy e Csilla Almásy. Juntos, eles administram com excelência e agilidade todos os desafios diários.
O pilar da Aercamp é atuar na excelência de produtos, desde as etapas de planejamento, execução, até a fase de apresentação e envase de aerossóis. O crescimento da empresa foi de forma gradual. Após a fundação, nos anos 70, foi inaugurado o primeiro prédio industrial, caracterizado pelo início da fábrica de terceirização para os produtos com tecnologia aerossol.
Nos anos 80 e 90, o período foi marcado pela expansão industrial, no qual a Aercamp se consolidou como uma das principais empresas de terceirização do setor aerossol e até 2000 a empresa se posicionou como uma ótima solução tecnológica para os clientes. Atualmente, os processos de operação estão sendo estabilizados, sempre em busca do aprimoramento das técnicas de produção para enfrentar os novos desafios do mercado.
“Acreditamos que a nossa empresa deixou de ser uma industrializadora terceirizada para se tornar uma marca de envase, construímos tradição e uma reputação e isso tem o seu valor. Isso não tem preço”, destaca Csilla Almásy.
A atual liderança feminina da Aercamp
Formada em psicologia e especialista em Gestão de Recursos Humanos, Csilla Almásy começou na Aercamp buscando novos talentos, através da seleção de currículos e de pessoas, realizando entrevistas e treinamentos. Hoje em dia, as demandas diárias são mais complexas.
“Cada dia é um dia. A rotina na empresa somada às novidades dos projetos que se iniciam e outros em andamento nos tomam por completo, mas ainda sinto a necessidade de andar pela produção, ver como as coisas estão caminhando e olhar para os colaboradores. Felizmente vejo muitos ainda que eu selecionei. Já fazem parte da família Aercamp”, relata Csilla.
Quando criança, ela sempre gostou de cosméticos. Ao longo da infância, teve a oportunidade de aprender e vivenciar experiências marcantes na fábrica, com os pais, irmãos e colaboradores. Assumir a empresa foi algo que aconteceu naturalmente.
Questionada sobre o principal aprendizado ao longo desses anos, ela destaca o sentimento de confiança que os colaboradores transmitem se tratando da empresa. “Meu pai diz que ‘mares calmos não fazem bons marinheiros’, então aprendi a navegar na vida com eles”, recorda Csilla.
Foi com esses ensinamentos que a Aercamp segue com tradição, profissionalismo e qualidade na produção dos envases.